ROSE PODE DISPUTAR O TÍTULO MUNDIAL

roseelaine

Muito mais importante que se possa imaginar, o combate que a brasileira Rose Volante irá travar contra Eliana Albuquerque, no próximo dia 09 do Coliseu Boxe Center. A nossa “Rainha do Boxe” defenderá seus títulos de campeã da WIBA e CMB, e no caso de vitória, segundo seus responsáveis, efetuará uma contenda internacional, provavelmente frente a oponente procedente da Argentina.

Se tudo caminhar bem haverá forte trabalho para que a lutadora nacional duele pela coroa mundial, que tanto poderá ser Erin McGowan (WIBA – Austrália) como Delfine Persoon (CMB – Bélgica). Todas as providencias serão tomadas, para que pela primeira vez, uma boxeadora do nosso país, entre na parada pelo título mundial feminino. Fácil concluir, quanto é importante Rose Volante superar Elaine Albuquerque no próximo dia 09.

ELAINE
Quanto ao cartel da pernambucana Elaine Albuquerque, figura que no amadorismo foi campeã brasileira dos pesos leves, e desde que ingressou no profissionalismo sempre teve o braço erguido. Elaine chegará a São Paulo no dia 07 com seu preparador, e no dia seguinte terá que se submeter a pesagem oficial, juntamente com Rose Volante, que será procedida na sede da entidade bandeirante.
Autorizada pelo CMB e pela WIBA, a Federação Paulista de Boxe já escalou os mediadores para a luta de Rose Volante x Elaine Albuquerque.
Árbitro: Genival Gomes
Jurados: Oswaldo Zuanella, Arivaldo Pereira e Lucimar “Tyson” Gonzaga.

Via https://www.facebook.com/FPBoxe/

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta