Leonardo Weiss e Ronald Ribeiro disputam Campeonato Brasileiro de Esportes de Contato.

leo-ronald Leonardo Weiss e Ronald Ribeiro se enfrentaram duas vezes, em Santa Catarina e Espírito Santo, agora fazem parte da mesma equipe para disputar o Campeonato Brasileiro de Esportes de Contato, são amigos acima de tudo.

No dia 3 e 4 de junho acontecerá o Campeonato Brasileiro de Esportes de Contato, onde estão em disputa as modalidade de Muay Thai, Kickboxing, Light Contact, Semi Contact, Full Contact, Grapling e Boxe.
O campeonato será na cidade de Itaim Paulista, SP e vale uma seletiva para o mundial em Buenos Aires em novembro de 2016.

A equipe R-Boxe do Espírito Santo se apresentará com 3 três atletas, Ronald Ribeiro, José Marcos e Juliana Suelen, também se incluí nesta equipe um novem boxeador de Santa Catarina já conhecido nosso aqui do site, Leonardo Weiss.

R-boxe é um projeto que vem desenvolvendo o professor Ronaldo Ribeiro e hoje conta com 47 garotos e tem como objetivo formar campeões de vida, se iniciou na academia de Eric Silva do UFC há 9 anos. Ronaldo não conta com patrocínio para seu projeto, trabalha o dia inteiro como pedreiro e ao final do dia dá uma esperança ao Brasil formando boas pessoas que além de Boxe aprendem bons valores.

A equipe completa:

Ronald Ribeiro,13 anos, mais de 53 kg
Leonardo Weis, 13 anos, até 43 kg
Marcos José, 13 anos, até 43
Juliana Suelen, 16 anos, até 54 kg
Treinador: Ronaldo Ribeiro

Por Márcio Reginatto

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta