Pablo Rico: Quero voltar ao IVC e dipsutar um título da ANB.


Estivemos em contato o boxeador argentino Pablo Rico que nos contou sobre seus objetivos dentro do Boxe e um pouco de sua carreira. Pablo fez recentemente um combate no IVC e está disposto a voltar e mostrar mais da garra argentina que foi tão bem elogiada.

Como foi inicio no Boxe amador até hoje no profissional?

Eu comecei no amadorismo na Argentina com o professor Juan Domingo Suárez “el Torito”. No Brasil me profissionalizei e estou agora fazendo minha carreira.

No Brasil você se desenvolve também como treinador?
Sim, trabalho como treinador de Boxe e Kickboxing, tenho muitos atletas no amador um deles inclusive é meu filho.

Como se chama seu filho e como desempenha?
Bom, meu filho se chama Mariano Rico, tem 18 anos e tem um impressionante record de 10 vitórias, sendo elas 8 por nocaute. Está na etapa de amador e quando estiver preparado, passará ao profissional.

Você não compete mais no Kickboxing?
Não, agora me dedico uncamente ao Boxe para competição, mas ainda mantenho contato com meu treinador de Kickboxing, Gustavo Mazucheli.

Quais são seus objetivos hoje no Boxe?
Quero voltar a combater no IVC, inclusive fui elogiado nas redes sociais pela minha raça pelo próprio IVC, além dos fans do esporte. Mesmo não levando a vitória tenho muita fé que vou ser chamado novamente.
Tenho a meta de um título da ANB, nacional ou regional, e também gostaria de um combate por título na Argentina na WPC.

Por Márcio Reginatto

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta