Guga Rua se consagra Campeão do Torneio Galo de Ouro

guga2
Guga Rua se consagra Campeão do Torneio Galo de Ouro, ao vencer por nocaute técnico no primeiro round. Como sempre comento aqui em Boxeando.Net, atletas como Guga Rua e Leonardo Weiss são um exemplo a seguir, eles têm um apoio familiar muito forte, além disso sabem o que querem e ambos têm futuro muito próspero no Boxe profissional.
Guga é uma atleta do COTP Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, vem vencendo todos seus adversários, o próximo passo seria quem sabe enfrentar um boxeador em outro país. Agora Guga fecha o ano com chave e medalha de Ouro.
O Torneio Galo de Ouro foi organizado pela FPB Federação Paulista de Boxe.

O Presidente da FPB (Federação Paulista de Boxe) Sr. Newton Campos disse: “Melhor atleta do Torneio “, a nota com o Sr. Campos sairá amanhã na Rádio Jovem Pan AM às 8 horas, todos ligados.

Também presente na final do Torneio Galo de Ouro, Leonardo Weiss quem vinha de vitória na Argentina, infelismente não conquistou a vitória, mas um passo de cada vez é que se vai adiante e Weiss tem muito caminho pela frente.
leoeder

Por Márcio Reginatto

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta