Resultado dos Kickboxers brasileiros no Glory 38


Resultado dos Kickboxers brasileiros no Glory 38


ArielMachadoprofile.png
Airel Machado venceu o Torneio da divisão meio-pesado e se classifcou para a disputa de título com Artem Vakhitov. Para vencer o torneio Airel venceu a Danyo Ilunga nos pontos em uma decisão unanime e logo derrotou por nocaute técnico a Zinedine Hameur Lain.

 

 

SilvaProfile.pngAnderson Braddock Silva fez um excelente combate com o romeno Benjamin Adegbuyi. Anderson estava muito cômodo no combate, acertou chutes altos, acreditei a vitória era dele nos pontos, mas na interpretação dos jurados resultou em empate nos três rounds regulamentares o que ocasionou em um quarto round, uma queda neste último pode ter sido a razão para atribuir a vitória a Adegbuyi.

 

saulo_cavalari_profile.pngSaulo Cavalari enfrentou ao campeão Artem Vakhitov e sofreu um nocaute técnico no segundo round. Este foi o terceiro combate de Cavalri com Vakhitov, nos quais venceu no Glory 20 e no Glory 28 onde Artem venceu e levou o título dos meio-pesados.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.