Yamaguchi Falcão salva uma serpente na estrada

O boxeador brasileiro Yamaguchi Falcão, acompanhado de sua esposa Juliana, vinha de visitar seu pai Touro Moreno da localidade de Jacareipe, em direção à Laranjeiras no estado do Espírito Santo, quando no meio do caminho encontram uma serpente de aproximadamente 1,90 cm. Yamaguchi disse a sua esposa que iria descer do carro para retirar a serpente da estrada e assim protejê-la, pois corria o risco de algum carro passar por cima do animal. Yamaguchi pegou a cobra com uma das mãos e a levou para um lugar seguro, disse que neste momento sentiu-se como o biologo Richard Rasmussen e não sentiu medo. Queria cuidar do animal pelos riscos sofria em estar na estrada.

A serpente já em um lugar seguro.Juliana relata que pensou que Yamaguchi usaria algo para afugentar a serpente para fora da estrada e que logo regressava ao carro. “Jamais imaginei que Yamaguchi a pegaría a serpente com a mão sorrindo“, disse Juliana, que quería ir do lugar pelo medo que sentiu da cobra, disse que se Yamaguchi não vinha com ela, ela iria sozinha. Yamaguchi comentou que não sabia que sua esposa tinha tanto medo de cobras. Logo Juliana fotografou Yamaguchi com a serpente, a deixaram em um lugar seguro e seguiram para Laranjeiras.

Yamaguchi é campeão Latino WBC e Campeão Boxeando, seu próximo combate será no dia 06/05 fazendo um combate premilinar a Canelo-Chávez.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.