Elaine Albuquerque conversa conosco sobre seu combate no Boxing for You


A atleta pernambucana Elaine Albuquerque fará sua estréia no maior evento de Boxe da atualidade, o Boxing for You, sua adversária é uma boxeadora de grande experiência, nada mais nada menos que Adriana Araujo, bonze nos jogos olímpicos de Londres e com uma bagagem enorme no Boxe amador.
O Boxe de Elaine é forte, ela teve uma carreira como boxeadora amadora logo passou ao profissional, inclusive foi desafiante de dois títulos internacionais (WIBA Internacional e WBC Latino) contra Rose Volantê.
Elaine também fez combates no MMA profissional onde conquistou dois títulos, é a atual campeã brasileira de Beach Wreslting e foi terceira colocada no mundial da mesma modalidade.
Veja nossa conversa com a Elaine.
Como vem sua preparação?
Bem, eu já vinha me preparando fisicamente no Wreslting, eu dei um tempo no MMA, estava mais focada no Wrestling e no Boxe, agora minha preparação está mais focada ao Boxe.

Além dos treinos você também está na universidade, como você está conciliando os estudos universitários com os treinos?
Estou conseguindo conciliar justamente por dar um tempo no MMA, quero finalizar os estudos. Faço faculdade de Administração, estou no sexto período, por motivos de viagens tive parar por um tempo. Agora posso conciliar sim, mas acredito que em algum momento pode apertar. Agora por exemplo, faço meu treinamento durante o dia e à noite estudo.

Como você vem com o peso?
Na maioria dos meus combates tenho que bater um peso muito baixo, meu corpo meio que já se acostumou, mas sempre pude bater o peso bem. No Boxing for You conseguimos fechar um peso legal, de 63,500 kg, me pareceu bom porque já tive que bater 56 kg.

Você está fazendo algum treinamento específico à Adriana?
A Adriana é uma atleta de nome, tem vários combates dela, isso está sendo muito bom para podermos estudar o jogo dela e trabalhar nos treinos.

Você e a Rose Volante travaram um combate muito lindo onde ambas mostraram muito respeito a outra. Há possibilidades de mais um combate? (Fica a dica para um Boxing for You).
Sim, tenho muita vontade de enfrentar novamente a Rose, chegamos a conversar algo com o manager dela. Eu também acho que seria muito bom esse combate no Boxing for You.

Deixe uma mensagem aos fans de Boxe que vão te ver pela TV.
Fico muito feliz em enfrentar uma boxeadora que eu admiro muito.
Quero dizer aos fans do Boxe que assistam meu combate, vou dar o meu melhor no ringue do Boxing for You.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.