Yamaguchi Falcão decidido a ser Campeão Mundial.


O boxeador Yamaguchi Falcão tem seu foco totalmente direcionado a conquistar o cinturão mundial, para concretar esse sonho está fazendo a preparação física e treinamento no estado da Flórida nos Estados Unidos. Cada combate vencido é um passo mais dado para uma oportunidade pelo cinturão mundial.
Como sempre antes de cada combate, Yamaguchi abre um espaço e conversa conosco de como vem sua preparação e de como se sente para o combate, confira:

Quando e onde será seu próximo combate?
Bem, minha próxima luta será no dia 05/05, em Las Vegas, na mesma noite do combate entre Yuriorkis Gamboa e Robinson Castellanos.

O que você sabe sobre seu adversário?
O Morgan Fitch é um pugilista que está invicto em 19 combates, tendo vencido 18 deles e com um empate. Estou muito feliz de poder enfrentá-lo, é um adversário, que me dará a oportunidade de crescer no ranking do Conselho, é um combate que vai me levantar muito, vou poder mostrar ao Brasil e ao Mundo que estou firme e forte para chegar ao cinturão Mundial, por esse motivo vejo este combate muito importante para minha carreira. Vai ser um lutão que eu estou pronto para encarar.


Onde e com quem está fazendo seu treinamento nos Estados Unidos?
Estou terminando minha preparação na Flórida, com uma nova equipe de trabalho, será a mesma que estará comigo em meu corner. Estou gostando muito do tipo de preparação,
No momento não gostaria de passar mais detalhes, porque estou finalizando algumas questões, só posso dizer que estou muito feliz com o treinamento, com tudo está acontecendo comigo, tenho certeza que será um grande combate, onde todos poderão ver um novo Yamaguchi em cim cima do ringue, com mais determinação e mais técnica. Tenho certeza que vocês irão ver um grande combate.

Você pretende voltar aos Estados Unidos e se preparar no mesmo ginásio?
Meu foco agora é continuar aqui nos Estados Unidos, treinar com esta equipe. Aqui nos Estados Unidos tenho mais visibilidade. Acredito que no Brasil eu não tive o valor que eu mereço, mas sou brasileiro, vou continuar levando a bandeira do Brasil sempre comigo, mas agora vou estar no Estados Unidos, treinado e focado para os próximos combates, sempre brasileiro com o coração verde amarelo.


Como você se sente neste momento?
Muito feliz, a Juliana, minha esposa, está nesta batalha comigo também, é uma mulher que confia e acredita em mim o tempo todo, ela veio comigo, em momento algum ela disse não, vamos crescer juntos. Então esse apoio me dá mais vontade de chegar ao grande cinturão do Mundo.

Uma mensagem aos fans.
O Brasil pode esperar um novo Yamaguchi em cima do ringue, é o que eu venho falando com todo mundo, o Brasil precisa de um novo campeão mundial e esse novo campeão mundial se chama Yamaguchi Falcão.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.