Campanha para o boxeador Charlesson Rodrigues que teve sua moto roubada.


O boxeador mineiro Charlesson Rodrigues há trinta dias teve sua moto roubada, fato que está dificultando muito sua locomoção de Coronel Fabriciano à Ipatinga, aproximadamente 55 km, além do treino em outras cidades, Charlesson também dá aulas Boxe e prepara competidores e neste momento se encontra em dificuldades, pois perde muito tempo nas paradas esperando os ônibus em recorridos que antes fazia mais rápido de um ponto a outro, e claro, está tendo mais gastos, com mais gastos se vê obrigado a investir menos em sua carreira.




O roubo se deu às 21:30 horas, em frente de uma academia em Belo Horizonte que fica há 215 km de Ipatinga, Charlesson deixou sua moto estacionada e quando se dirigia ao local, não a encontrava. Logo Charlesson criou uma campanha na página Kickante.




Segue os dados da campanha:
Campanha ao Atleta Charlesson Rodrigues. Contamos com todos os amigos, familiares, seguidores, patrocinadores, ou qualquer pessoa que possa ajudar ao Atleta Charlesson Rodrigues. O Atleta profissional de Boxe Charlesson Rodrigues, atleta que vem participando de eventos Nacionais e vem lutando para melhorar seu rendimento no boxe Nacional e representar bem o Vale do Aço, Minas Gerais e futuramente o Brasil em competições internacionais, ao comparecer em uma reunião em Belo Horizonte com seu técnico, com objetivo de buscar meios para que o mesmo se desenvolva ainda mais no esporte, teve sua moto furtada em frente a academia, uma Honda Titan Ex Vermelha, o mesmo que com seu trabalho a conquistou, hoje morando em Coronel Fabriciano, tendo necessidade total, perdeu seu único meio de transporte para se deslocar para cidade vizinha, Ipatinga, para os treinamentos de boxe com seu técnico Luiz Eduardo, e também para os treinamentos físico com seu preparador Thaigor Gabriel e também ministrar as aulas de boxe, que é onde tira parte do valor para cobrir as despesas como atleta que é bem difícil. Nós da equipe Marca da Promessa, Minas Gerais, Amigos e Familiares, decidimos buscar forças para que ele possa recuperar o valor para que o mesmo adquira novamente este bem material. O resultado será divulgado nas páginas oficiais abaixo com um vídeo do Atleta.

Confira no site como ajudar: https://www.kickante.com.br/campanhas/amigos-do-charlesson-rodrigues



Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.