Mendoza: “AMB expande suas operações a Medellín”


Gilberto Jesús Mendoza, presidente da Associação Mundial de Boxe (WBA) informou nesta terça-feira 08 de agosto no Panamá, durante uma conferência de imprensa que a sede da presidência da AMB será em Medellín, Antioquia, Colômbia. “Vamos expandir nossa operação para Medellin, vai mudar a sede da presidência nesta cidade e na Cidade do Panamá permanecerá nossa sede”, disse o chefe do corpo.




“As razões que me levam a esta decisão são familiares. Minha filha quer estudar medicina veterinária em uma universidade reconhecida de Antioquia, minha mãe costumava visitar muito a cidade e também nos estamos preparando para nossa Convenção 96, que terá lugar a partir de 30 outubro – 2 novembro em Medellín, temos obtido um grande receptividade e que apresentaram projetos para crescer e realizar novos planos para o benefício de boxe e os boxeadores “, disse Mendoza.

Por tal motivo os escritórios WBA se mudaram dentro do Panamá, já que a mudança de local da Presidência força uma reestruturação da mesma. A nova sede da nossa sede será anunciada nos próximos dias para promotores, lutadores e jornalistas pode ir até eles, se necessário.




“O modelo de funcionamento variam, mas isso é algo que eu estive pensando por um longo tempo e eu vou apresentar durante a nossa Convenção. Devemos desenvolver realmente apostar no boxe, temos uma grande plano e estruturado, mas eu não quero ultrapassar. É por isso que convidamos você a Medellín de 30 de outubro a 2 novembro para que conheçam os planos que realizamos “, disse Mendoza.

Mendoza também reafirmou a luta obrigatória resolução entre Anthony Joshua e Luis Ortiz em pesos pesados ​​e disse que está em negociações com a Federação Internacional de Boxe para realizar reguladora pode estar lutando cada organismo sem afetar o pugilista. Ele também reiterou que continuará no processo de remoção de títulos para ter um único campeão

Escrito por Juan Francisco Arias para o site da WBA http://www.wbaboxing.com



Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.