Os preparativos para a 96 Convenção AMB avançam favoralemente.


Gilberto Jesús Mendoza, presidente da Associação Mundial de Boxe (WBA), realizou na segunda-feira passada duas importantes reuniões em Medellín, Antioquia, para aperfeiçoar detalhes antes da 96.a Convenção AMB, que será realizada nesta cidade de 30 a 2 de outubro de novembro.
O primeiro encontro foi com Sergio Escobar, diretor da Agência de Cooperação e Investimento de Medellín e da Área Metropolitana, que mostrou sua satisfação em conhecer os planos sociais que a WBA pretende realizar para sua Convenção e deseja que possam ser estendidos.

Além disso, Mendoza também foi recebida por Hernán Elejalde, gerente da Indeportes Antioquia, que acolheu a WBA para realizar a 96ª Convenção em Medellín, porque considera que isso é benéfico para a cidade.
WBA continua a fazer abordagens importantes com a intenção de proporcionar uma grande convenção à cidade de Medellín e mostrar que o boxe é um veículo de melhoria social.

Escrito por Juan Francisco Arias para o site da WBA http://www.wbaboxing.com

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.