Golovkin e Canelo já fizeram sua chegada oficial em Las Vegas.


O súper campeão médio da Associação Mundial de Boxe, Gennady Golovkin, e seu desafiante Saúl Álvarez chegaram ao MGM Grand, de Las Vegas, onde se alojaram está semana para seu mega combate de sábado na Arena T-Mobile.



Na cidade do pecado só se fala de como será o enfrentamento entre o Cazaque e o mexicano, o qual promote ser o melhor do ano e se vê muito parelho no papel. Com um ringue adornado ao ambiente e vários mariachis tocando música mexicana, os boxeadores chegaram e se mostraram ante às câmeras e os jornalistas presentes. Também tomaram um momento para assinar camisas, bonés, entre outros artigos aos fanáticos e compartilharam com quem fielmente foram ver sua chegada.

Ambos boxeadores ajustam os últimos detalhes antes do combate. Nesta quarta-feira levaram a cabo seus treinamentos públicos, no qual demonstraram um pouco de sua condição física e ofereceram algumas declarações sobre o combate.

“GGG” e “Canelo” chamaram atenção de todo o Mundo do Boxe com este combate.
Golovkin tem um récord de 37 ganhadas, sem derrota e 33 nocautes. Álvarez possue de 49 triunfos, 1 derrota, 1 empate e 34 nocautes.

Escrito por Jesús Milano para www.wbaboxing.com

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.