Perde Chocolatito, Naoya e Gallito Estrada venceram.


Combates de primeira na divisão Súper Mosca, confira os resultados.
Srisaket Sor Rungvisai Vs Chocolatito Gonzalez
Chocolatito perde para o tailandês Srisaket Sor Rungvisai (Wisaksil Wangek).
o combate estava bastante disputado, mas com uma notória superioridade por parte de Srisaket, Chocholatito se queixou de cabeçadas em todos os rounds, no primeiro e segundo round parecia mais um choque de cabeças que uma cabeçada de Srisaket.
No round 4 Chocolatito caiu duas vezes, na segunda caída o árbitro sabiamente parou o combate. Não há dúvidas da superioridade de Srisaket. Seria realmente interessante um combate entre Srisaket e Naoya.

Naoya Inoue Vs Antonio Nieves
Naoya foi supremo em todos rounds com um Boxe completamente sólido, deixando Nieves sem saída. O japonês trabalhava em baixo com muita contundência fazendo valer seu apelido de Monster. O sexto round foi de muito castigo de Inoue a Nieves e antes de iniciar o sétimo round o combate encerrou. Naoya teve um comportamente provocativo no sexto round que que não tinha nenhum fundamento.
Muitos japoneses na arena o que fez parecer que Inoue estava alongando um pouco o combate, porque podería ter acabado antes.

Juan Francisco Estrada Vs Carlos Cuadras
Gallito estrada vence por pontos, foi praticamente superior em todo combate, inclusive levando ao chão em uma oportunidade ao Principe Cuadras. No final do combate, Cuadras foi anunciado como vencedor, o estádio inteiro começou a vaiar e logo o fiscal apresenta a pontuação novamente muito irritado, logo Bruce Buffer pediu desculpas reconhecendo seu erro, e é dado o nome do Gallito Estada como vencedor por decisão unânime.

Por Márcio Reginatto

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.