Anderson Cruz fala de seu combate com Davi “Ell Rei” Estevão.


O boxeador baiano Anderson Cruz que enfrentará ao catarinense Davi “Ell Rei” Estevão pelo título Latino WBL na cidade de Novo Hamburgo, nos comentou um pouco de sua carreira e como vem sua preparação para este combate.




Cruz lembrou de como forma seu inicios no Boxe, quando treinava no quintal de seu amigo, ali dava os primeiros passo na Nobre Arte, gosto de desenvolveu ao ver seus amigos treinando. Entre suas dificuldades dentro do Boxe, primeiramente foi encontrar a entidade correta, logo Cruz conheceu a ANB, hoje sua dificuldade é encontrar um patrocinador para auxiliar sua na sua carreira, podendo assim dedicar-se totalmente ao Boxe.




Ao ser perguntado sobre seu próximo a adversário, Anderson disse que está treinando muito forte com sua equipe, que todos estão completamente focados neste próximo combate com Davi Estevão, inclusive que já o enfrentou uma vez, que Estevão é um grande boxeador, mas que tem muitas falhas e está pronto para vencê-lo, aproveitou o ensejo e disse que dará uma surra em Davi.
Combate entre Cruz e Davi será no dia 21 de outubro, na cidade de Novo Hamburgo, RS.



Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.