AMB entrega donativos em El Salvador


A Associação Mundial de Boxe (WBA) entregou na quinta-feira, 16 de novembro, uma doação à Federación Salvadoreña de Boxeo Amateur em um ato que aconteceu pela manhã em San Salvador, El Salvador. Evento que aconteceu no âmbito do KO às Drogas que ocorre no país centro-americano.




Os colombianos Fidel Bassa, ex-campeão mundial da WBA, e Sergio Chams, presidente da empresa Quadrilateral, entregou o material em nome da agência às autoridades locais. Portanto, Herson Linares, presidente da Fersabox, José Alberto Quesada, presidente do Instituto do Desporto de El Salvador (INDES) e Óscar Canjura, presidente da Asociación Salvadoreña de Boxeo (Asabox) saudou a iniciativa da AMB e, especialmente, , ao seu presidente Gilberto Jesús Mendoza.

“Sinto-me muito orgulhoso de pertencer à Associação Mundial de Boxe, isso nunca foi visto em nossos países e isso já está acontecendo. A Academia WBA que mistura educação com esportes e acho que a AMB está fazendo isso muito bem. Não há dúvida de que, como diz Gilberto Jesús Mendoza, o boxe é um veículo de melhoria social “, disse Bassa, que apoia a organização em seus programas de responsabilidade social.

A doação fornecida consiste em equipamentos esportivos, tais como: sacos, luvas, protetores de cabeça (capacete), luvas de foco e bucais para que os boxeadores da equipe de El Salvador possam se treinar confortavelmente. Desta forma, a WBA mantém sua palavra para apoiar o boxe nas regiões, sempre com a intenção de mostrar que o boxe é um veículo para a melhoria social.
Fonte: WBA



Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.