África – Moçambique acolhe Regional de Boxe da Zona IV em fevereiro de 2018


Moçambique vai acolher o Campeonato Regional de Boxe IV, no mês de Fevereiro do próximo ano, segundo deu a conhecer o Presidente da Federação Moçambicana da modalidade em contacto com o jornal A BOLA.

Gabriel Júnior disse ainda que os trabalhos de preparação dos boxeiros Moçambicanos já decorre o mesmo acontece com os preparativos da prova que em princípio poderão estar presentes mas de 100 pugilistas de oito países da zona Austral da Africa.




Os trabalhos da seleção nacional de Moçambique decorrem no pavilhão do Estrela Vermelha em Maputo. Aliás de acordo com o Presidente da Federação Moçambicana de Boxe (FMB), Pavilhão do Estrela Vermelha foi aprovado para acolher a prova.

«Neste momento o selecionador esta apenas a trabalhar com os pugilistas de Maputo, devendo os das províncias se juntarem ao grupo depois da quadra festiva, mesmo os do Maputo vão ter que parar por uma semana devendo regressar ao trabalho no dia 3 de Janeiro depois de passarem as festas da transição do ano com as famílias», disse Gabriel Júnior Presidente da FMB.

Lucas Sinóia de acordo com a nossa fonte é o treinador escolhido para trabalhar com 27 atletas selecionados e deste número sete são de sexo femininos.

A nossa fonte esta esperançado num bom resultado dos atletas Moçambicanos apesar de reconhecer o valor das outras seleções, agravado pelo nível competitivo local muito fraco.

Fonte: A Bola




Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.