SuperFly 2 – Sor Rungvisai vs Gallito Estrada


Logo do sucesso do evento SuperFly em setembro de 2017 (ver resultados), a segunda edição denominada SuperFly 2 que se realizará neste sábado, 24 de fevereiro no Forum Inglewood na Califórnia. Será televisada em alguns países por HBO e outros por Canal Space, no Brasil ainda não temos confirmado a tv.

Este evento se dá graças a união de três promotoras: Tom Loeffler’s 360 Promotions, Nakornluong Promotions e Promociones Zanfer. O evento se marca por três disputas mundialistas WBC, IBF e WBA, um disputa Internancional feminina WBC e um titulo Prata WBC.
As entradas para o SuperFly 2 começaram a ser vendidas no dia 12 de dezembro com os preços de $30, $60, $100, $150 e $250.

Combate Principal
Fica nos punhos do tailandês Sor Rungvisai (43-4-1, 39 KO’s) e do mexicano Gallito (36-2, 25 KO’s) Estrada o combate principal de SuperFly 2. O tailandês é o atual campeão mundial súper-mosca e o mexicano está classificado em primeiro no ranking do WBC, sendo assim o desafiante obrigatório. O combate será de 12 rounds, sendo a segunda vez que Rungvisai põe seu título em disputa.

Confira o Card completo:
Disputa do título Mundial Super Mosca WBC
Sor Rungvisai vs Gallito Juan Francisco Estrada

Disputa do título Mundial Mosca IBF
Donnie Nietes vs Juan Carlos Reveco

Disputa do título Mundial Mosca WBA
Brian Viloria vs Artem Dalakian

Disputa de título Prata WBC Super Mosca
Carlos Cuadras vs McWilliams Arroyo

Pedro Duran vs Enrique Tinoco

Disputa do título International Super Mosca Feminino WBC
Louisa Hawton vs Anahi Torres

Mario Ramos vs Oscar Eduardo Quezada

Por Márcio Reginatto

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.