Miguel Ángel “El Pibe” Suarez vai ao México disputar Título Internacional WBC


Noite de Boxe no México terá dois argentinos, será no dia 10 de março em em Chihuahua, México. Com transmissão da Televisa para o México.

O boxeador argentino Miguel Ángel “El Pibe” Suarez vai ao México disputar o Título Internancional do Conselho Mundial de Boxe. Seu adversário será o local Marco “El Dorado” Reyes.
Suarez tem 15 combates realizados e está invicto com 9 nocautes, foi campeão argentino e será seu primeiro combate em outro país. Conquistou o Título Argentino na divisão médio pela WPC.
Reyes realizou ao total 40 combates, venceu 35 deles, 26 por nocaute. Fez 4 combates em outro país, vencendo um deles. Em seus títulos, foi campeão Mexicano Super Welter, foi campeão duas vezes do título FECOMBOX WBC na divisão médio, na primeira vez o defendeu por quatro vezes e foi Youth Intercontinental WBC na divisão Super Welter, onde perdeu o título na primeira defesa.

Outro argentino que combaterá na mesma noite será Jonathan Barbadillo que enfrentará ao mexicano Misael “El Chino” Rodriguez.
Barbadillo fará seu quarto combate fora do país, e de maneira consecutiva. Vem de um vitória no Chile. É o atual campeão Internacional WPC na divisão médio.
Misael, fez 4 dos seus combates nos Estados Unidos e dois no México. Como amador foi medalha de bronze nas Olimpíadas do Rio, tendo grande notoriedade no seu país por ser o 13ª boxeador mexicano a ser medalhista em uma olimpíada, Christian Bejarano até esse então era o último mexicano medalhista olimpico, foi bronze em Sidney 2000.

Por Márcio Reginatto

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.