Robson Conceição vence canadense e se mantém invicto

Robson Conceição sétima vitória
Robson Conceição segue brilhando nos ringues como boxeador profissional e no último sábado (28) o campeão olímpico chegou a sua sétima vitória ao vencer o mexicano naturalizado canadense Alex Torres Rynn por decisão unânime (triplo 60 a 56), no Liacouras Center, na cidade da Filadélfia (EUA).

A luta começou com Robson Conceição mais agressivo, explorando a linha de cintura e as brechas na defesa de Alex Torres Rynn. Canhoto, o canadense tinha dificuldade e tentava trocar a base para agredir o brasileiro. A partir do segundo round, o combate ficou mais equilibrado, mas o baiano acertava os golpes com maiôs força e seguia explorando os socos no corpo do rival.

O campeão olímpico manteve a pressão e aos poucos ia minando Alex Torres Rynn. Robson Conceição colocou o adversário nas cordas e teve perto de derrubar o mexicano naturalizado canadense, que conseguiu resistir até o fim, mas não foi o suficiente para tirar a vitória do brasileiro.

Robson Conceição vem trilhando de forma brilhante seu caminho em busca do cinturão dos super-penas e com o resultado positivo o baiano de 29 anos chegou a sétima vitória como boxeador profissional, sendo quatro nocautes, uma desistência e dois triunfos por decisão de pontos. O campeão olímpico pretende fazer ainda cinco lutas em 2018, a fim de chegar mais próximo de uma luta pelo título mundial no ano que vem.

Fonte: http://lutasesporteclube.com.br/robson-conceicao-vence-canadense-e-se-mantem-invicto-como-boxeador-profissional/

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.