A boxeadora Gabrielle Sá nos contou sobre sua carreira


Logos os vídeos onde duas boxeadoras a gaúcha Gabrielle e a baiana Milena trocam provocações nas redes sociais por um combate que está por ocorrer entre elas, decidi buscá-las para que o público saiba mais sobre elas e esteja mais enterado sobre o combate feminino que está por acontecer, no entanto, só tive resposta de uma das boxeadoras, a gaúcha Gabrielle Sá.



Veja os vídeos com as provocações:
Milena lançou as primeiras palavras…

… e Gabrielle respondeu prontamente




Segue aqui então o que conversamos com Gabrielle Sá, apelidada “Mosquinha”, jovem boxeadora de 23 anos, nasceu e reside na cidade de Ijuí, interior do estado do Rio Grande do Sul. Gabrielle milita na divisão mosca, mede 1,58 e pesa 52 kg.
Há seis anos começou a praticar Boxe e artes marciais por estética e gostou, tanto que logo de três anos decidiu competir, já são três competindo onde no amadorismo Sá fez 13 combates, somando 10 vitórias, duas derrotas e um empate, também foi campeã gaúcha pela Associação Nacional de Boxe em 2017. No profissional a gaúcha fez um combate onde conquistou a vitória. Gabrielle comentou que também pratica Boxe Chinês sendo campeã municipal e também foi campeã gaúcha de Kickboxing.



Logo publicarei sobre a boxeadora Milena, para ver o que tem a dizer sobre sua prévia carreira antes deste combate. Também já se especula se será acordado um combate revanche, se ambas aceitariam um segundo combate, sem importar o resultado do primeiro dando oportunidade a que não venceu.
Por Márcio Reginatto




Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.