Navarrete e Sanmartin prontos para eliminatoria Súper Galo da WBA

Listos Navarrete y Sanmartin para eliminatoria Súper Gallo
O segundo classificado super galo pela Associação Mundial de Boxe, Emanuel Navarrete, e o décimo terceiro nas listas do organismo, José Sanmartin, não tiveram nenhum problema sexta-feira na balança de registrar 122 e 121,6 libras para o evento principal do Zanfer Promoções em Monterrey, México.
Navarrete (24-1, 21 KOs), 23, está à espera de uma oportunidade contra o vencedor da luta entre o campeão Daniel Román e o campeão interino Moisés Flores. Sanmartin (26-4-1, 17 KOs), também espera dar a surpresa para levantar a mão.
O colombiano vai procurar a sua sétima vitória consecutiva, depois de não saber da derrota desde agosto de 2016, quando foi desqualificado contra Tomás Rojas no México. O Sanmartin também terminou cinco de suas últimas seis lutas na pista, então o mexicano estará em perigo.
Navarrete, por outro lado, tem 19 lutas sem derrota de maneira consecutiva e valeu a pena ser colocado no alto nas classificações do organismo. O mexicano tem sete nocautes seguidos e espera que, graças a sua boa preparação, ele possa continuar a rejeição para ir para o campeonato mundial neste mesmo ano.

Via: http://www.wbaboxing.com/

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.