O próximo desafio de Yamaguchi Falcão será o americano Demetrius Andrade

O brasileiro que melhor vem se destacando no cenário Mundial do Boxe, Yamaguchi Falcão tem um novo desafio, o americano Demetrius Andrade, um combate que coloca uma marca na carreira profissional do talentoso boxeador capixaba que nos Jogos Olímpicos de Londres conquistou uma medalha de bronze. Yamaguchi vem desenvolvendo um excelente trabalho no Boxe profissional, vários e vários vem se negando a enfrentá-lo, ninguém quer subir no ringue contra esse canhoto que bate forte e com muita técnica. A novidade do combate foi dita pelo próprio Yamaguchi em uma postagem no seu perfil de Facebook, o combate será no dia 21 de julho, em Las Vegas, Estados Unidos.

Neste momento Yamaguchi está invicto com 17 vitórias, sete pela via rápida do nocaute, é o décimo colocado no ranking do Conselho Mundial de Boxe, além ter conquistado o título Latino também do conselho na divisão médio.
O americano Demetrius Andrade também está invicto, tem 25 vitórias e 16 delas por nocaute. Andrade foi campeão Internacional Organização Mundial de Boxe e campeão Mundial pela Associação Mundial de Boxe e pela Organização Mundial de Boxe, em ambos na divisão súper welter.
Ambos boxeadores são canhotos e têm 30 anos de idade, Andrade é mais alto com 1,85 e Yamaguchi com 1,81, no entanto, Yamaguchi tem uma envergadura de 1,88 contra a de Andrade que é de 1.87.
Por Marcio Reginatto

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.