Yamaguchi poderia baixar a divisão Super Welter e disputar Título Mundial


Yamaguchi Falcão pode baixar a divisão Super Welter se em jogo está um Título Mundial, e seu adversário poderia ser o mexicano Jaime Munguía, atual campeão da divisão pela WBO (Organização Mundial de Boxe). Yamaguchi disse que nao teria dificuldades de baixar a Super Welter, que pode dar o peso sem por menores e se sentiria totalmente comodo para o combate.




Jaime Munguía é um excelente adversário para Yamaguchi, tem um record até o momento invicto com 30 combates e 25 deles vencidos por nocaute, foi campeão Latino pelo WBC (Conselho Mundial de Boxe) e é o atual campeão mundial WBO.

Yamaguchi Falcão, o boxeador brasileiro que vem apresentando os melhores resultados fora do país, colhe os frutos dos campos que semeou com uma carreira sólida. Quando amador foi parte da seleção brasileira tendo como resultado maior uma medalha olímpica nos Jogos de Londres, além de ter sido parte do time mexicano da liga semi-profissional da AIBA, a WSB (Série Mundial de Boxe). Yamaguchi tem a vantagem que haver enfrentado em boxeadores diferentes partes do mundo e de peso. Militar com os Super Welter seria um desafio sem sombra de dúvida e logicamente haveriam dificuldades, mas Yamaguchi pode superar essas dificuldades e trazer esse título mundial para o Brasil.
Por Márcio Reginatto




Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.