Resultados do SuperFly 3


No combate principal da noite, um duelo de mexicanos onde Gallo Estrada venceu Felipe Orucuta por decisão unânime (118-110, 117-111 e 117-111), um resultado muito exagerado para um combate tão fechado, onde parecia mais um empate, a diferença abismal que os jurados viram foi algo fora do normal. Conversei com outros jornalistas especialistas em Boxe e todos acreditaram que poderia ser um empate ou uma pequena vantagem que poderia se dar tanto para Estrada quanto para Orucuta, este segundo que mostrou seu excelente Boxe.

Outro resultado controverso foi o então duelo de filipinos, se enfrentaram Donnie Nietes e Aston Palicte que combatiam pelo título Mundial WBO Super Mosca, onde havia uma clara vantagem Nietes, no entanto, dois jurados viram outro combate que terminou em empate, o próprio Palicte ficou surpreso em ouvir o resultado, mas subiu no corner, não entendi se estava comemorando. Os juados marcaram as seguintes pontuações: 112-116, 118-110 e 114- 114.
Os outros resultados da noite, em combate pactado a 10 rounds, Kazuto Ioka venceu por decisão unânime a McWilliams Arroyo e conquisto título Silver WBC Welter que o classifica para uma disputa mundial WBC.
Alexandru Marin venceu por decisão divida a Bruno Escalante, conquistando o título Intercontinental IBF Super Mosca;
Brenda Flores venceu decisão divida a Louisa Hawton;
Joselito Velasquez venceu por decisão unânime a Jose Alfredo Flores Chanez;
Mario Ramos venceu Alex Solorio por nocaute no terceiro round;
Jonathan Esquivel venceu Joan Jose Valenzuela por nocaute no primeiro round.

Veja tambem os resultados do SuperFly 1 e SuperFly 2
Por Márcio Reginatto



Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.