Boxeador golpeia seu próprio treinador (video)





O boxeador russo Gennady Martirosyan já havia perdido sua luta contra Fouad El Massoudi, mas ele não aguentou a decisão. Enquanto o juiz se preparava para dar o veredicto oficial, o lutador russo queria continuar a batalha contra o francês no meio do ringue.
Ele tentou atacá-lo enquanto o árbitro tentava impedir que a escalada de violência crescesse. Do canto do russo saltou seu treinador para apaziguar a situação, mas foi pior.

No ringue da Arena Armeec da cidade de Sófia, na Bulgária, o pugilista de médio porte e 1,70m atacaram o líder de sua equipe. Primeiro ele deu um soco e errou. Seu treinador saiu correndo da cena e se colocou do outro lado das cordas.
Quando ele tentou agarrar o braço de fora, Martirosyan não falhou, o pugilista de 38 anos acertou um direto em seu treinador.

Este combatea foi uma das preliminares do evento principal entre Kubrat Pulev e Hughie Fury. O russo sofreu sua quarta derrota e detém um record de 26-4 em sua carreira. Seu rival de 30 anos com o record de 15 vitórias e 11 derrotas.

Kugan Cassius

@KuganCassius

I don’t know who the fighter is, but this fella just did this to his own trainer after his fight here in Bulgaria. He lost the fight btw


Fonte: www.infobae.com/

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.