NÃO haverá combate entre Floyd Mayweather e Tenshin Nasukawa






Floyd Mayweather disse que nunca aceitou um combate oficial com um kickboxer, explicou que respeitosamente nunca havia ouvido falar de Tenshin Nasukawa, e que haviam pactado para o Rizin um combate de exibição entre um boxeador e um kickboxer. Usando as redes socias explicou.
“Quero pedir desculpas sinceramente aos meus fãs por tais informações enganosas anunciadas durante a conferência de imprensa e posso assegurar-lhe que eu também estava completamente cego pelas disposições tomadas sem o meu consentimento ou aprovação”, disse ele.
Em suas conquistas o americano tem cinco títulos mundiais em cinco categorias de peso e é considerado um dos melhores da história por muitos especialistas, ao vencer irlandês Conor McGregor, lutador de MMA, em sua última luta em agosto de 2017. Essa vitória adornaou seu recorde, permitindo-lhe gabar-se de 50 vitórias e sem nenhuma derrota.
Durante meses houve especulações sobre Mayweather para o MMA depois de deixar o boxe e embora o formato e as regras da batalha falhou com Nasukawa não tinha revelado, especialistas acreditavam que a lenda americana tinha escolhido a promessa japonesa fazer sua estréia nessa modalidade. Floyd pode ter agido dessa forma para tirar a atenção que estava recendo Canelo, logo da firma milhonária de contrado.



Em sua conta de  instagram Mayweather escreveu:
Agora que estou de volta aos Estados Unidos depois de uma longa e decepcionante viagem a Tóquio, agora tenho tempo para falar com vocês, meus fãs e a mídia sobre o próximo evento em 31 de dezembro que foi anunciado recentemente. Em primeiro lugar, quero deixar claro que eu, Floyd Mayweather, nunca aceitei uma luta oficial com Tenshin Nasukawa. Na verdade (com todo o respeito), nunca ouvi falar dele até esta recente viagem ao Japão. Por fim, fui convidado a participar de uma exibição de nove rounds de 9 minutos com um adversário selecionado pela “Rizen Fighting Federation”. O que eu fui originalmente informado por Brent Johnson de “One Entertainment” foi que esta era para ser uma exposição para um pequeno grupo de espectadores ricos por uma taxa muito grande. Esta exposição foi previamente organizada como uma “Luta Especial” apenas para fins de entretenimento, sem a intenção de ser representada como uma carta de luta oficial nem televisionada em todo o mundo. Uma vez que cheguei à coletiva de imprensa, minha equipe e eu fomos completamente prejudicados pela nova direção que esse evento estava tomando e deveríamos ter colocado um fim a isso imediatamente. Desejo sinceramente pedir desculpas aos meus fãs pelas informações muito enganosas que foram anunciadas durante esta conferência de imprensa e posso assegurar-lhes que também fiquei completamente surpreendido pelas providências que estavam sendo tomadas sem meu consentimento ou aprovação. Para o bem dos vários fãs e participantes que vieram de todas as partes do mundo para participar desta conferência de imprensa passada, eu hesitava em criar uma grande perturbação, combatendo o que estava sendo dito e por isso eu realmente sinto muito. Eu sou um boxeador aposentado que ganha uma quantia sem precedentes de dinheiro, globalmente, por aparências, palestras e pequenas exposições ocasionais.



Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.