Raphael Dom Garcia rumo ao Mundial WBU





Carioca de 28 anos, Dom Garcia atualmente é campeão norte-nordeste e brasileiro pela Associação Nacional de Boxe, além de ser também o atual campeão latino-americano pela World Boxing League.

Com oito vitórias por nocaute em seu cartel, Dom Garcia pode fazer história e tornar-se campeão mundial invicto pela World Boxing Union (WBU), mesma entidade pela qual Roy Jones Jr, Ricky Hatoon, Micky Ward e George Foreman também foram campeões. No caso de vítora o boxeador estará credenciado a disputar títulos por WBA, WBC e FIB.
O boxeador concedeu entrevista para o portal Mais Notícias no restaurante Mistura Grill, seu atual patrocinador, que fica situado no centro de Maricá. Na ocasião o mesmo revelou que disputará o mundial contra o Argentino Cristian Ariel Gomez, em praça pública, no centro de Maricá. Com o apoio da prefeitura de Maricá, representada pelo prefeito Fabiano Horta, e Secretaria de Esporte e Lazer, representada pelo secretário Filipe Dias Bittencourt.

Esse evento histórico para o Boxe nacional está marcado para o dia, 23 de março de 2019. Contará também com a presença do rapper Fábio Beleza, da banca 1 Kilo. Que fará um pocket show e apresentará batalha de Mc’s com o apoio da secretaria de Cultura, que atualmente administrada pela secretária Andrea Cunha.
Dom Garcia revelou que no dia, 22 de março será realizada a pesagem do profissional que será marcada por uma conferência de imprensa, seguida da convenção anual da Associação Nacional de Boxe. Presidida por Adimilson Vasconcelos da Cruz.
Dom Garcia também fez questão de agradecer ao Deputado Federal eleito, Washington Quaquá, Deputada Rosengela Zeidan e, aos síndicos e moradores do programa Minha Casa Minha Vida, em especial ao sr. Osmar Gremista, presidente do Fã clube oficial do lutador pelo carinho e incentivo com a sua carreira.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.