Canelo e Fielding superam a balança






O mexicano Saúl Canelo Álvarez e o britânico Rocky Fielding farão um combate pelo título mundial da WBA Associação Mundial de Boxe) na divisão super médio, onde o desafiante é Canelo, quem teve que subir de peso. O combate será hoje 15 de dezembro, no Madison Square Garden em Nueva York. Na balança Rocky Fielding deu o peso de 76 kg cravados que seriam 167.4 libras e Canelo 75,9 kg.



Canelo Álvarez (50-1-2, 34 KOs) vem de vencer ao cazaque Gennady Golovkin, onde conquistou os títulos IBO (Organização Internacional de Boxe), WBA Associação Mundial de Boxe) e WBC (Concelho Mundial de Boxe), todos na divisão médio. Agora com 28 anos, o mexicano sobe vai por um título super médio.

Rocky Fielding (27-1, 15 KOs) é de Liverpool, Inglaterra e tem 31 anos. O britânico vem de uma vitória contra o alemão Tyron Zeuge, na qual conquistou o título mundial que coloca em defesa por primeira vez ante Canelo. Fielding enfrentou somente boxeadores com record positivo e sofreu somente uma derrota ante Callum Smith.

Por Márcio Reginatto

Tai Chi Básico

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.