Lomachenko em busca da grandeza e Pedraza de surpresa em Nova York







Os campeões mundiais Vasyl Lomachenko (11-1, de 9KO) e José Pedraza (25-1, 12 KO) saiu faíscas a conferência de imprensa realizada na “Big Apple”, há poucas horas de colocar as luvas na arena histórica Madison Square Garden, em Nova York.
Lomachenko, atual campeão WBA super leve, será um dos favoritos no combate, mas como de costume, ele foi muito breve em seu discurso para os fãs e para a imprensa.
“Venho me recuperando de uma lesão, nesse tempo minha fome cresceu. Essa luta vai aumentar meu legado, é lutar com os melhores e continuar procurando desafios , disse Lomachenko.
“Eu quero outras metas, mas agora estou focado em Pedraza. Temos um bom acampamento e no sábado eles vão ver isso”, disse o ucraniano.

Quem sabe que a noite de 8 de dezembro será complicada é Pedraza, mas com o apoio de sua família e seus torcedores ele espera conseguir o feito.
“Quando conquistei o título do OMB de Ray Beltrán, já sabíamos que o próximo seria Lomachenko. Não perdemos o foco e a preparação tem sido forte”, disse Pedraza.
“Sabemos o que ele é capaz e o que é difícil de superar. Nós trabalhamos para isso e para o que vai acontecer na luta”, condenou o porto-riquenho.

“Hi-Tech” e “Sniper” verão uma ação promovida pela Top Rank e televisionada pela ESPN para os Estados Unidos.

Fonte: http://www.wbaboxing.com/es/noticias-de-boxeo/lomachenko-en-busca-de-la-grandeza-y-pedraza-por-la-sorpresa-en-nueva-york#.XArvFfZFzIV

Dicas de Guarda

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.