Lomachenko venceu Pedraza e unificou dois títulos mundiais






O duas vezes ouro olímpico Lomachenko venceu por decisão unânime a Pedraza em um combate de 12 rounds, válido pelos campeonatos mundiais WBA (Associação Mundial de Boxe) de Lomachenko e WBO (Organização Mundial de Boxe) de Pedraza, foi a primeira defesa de cada um deles dos seus respectivos títulos.
Pedraza fez um combate onde conseguiu desviar muitos dos potentes golpes de Lomachenko, mas nao alcançou para todo encontro. Já Lomachenko nao fez o jogo que o público já conhecem, mas pouco a pouco conseguir desarmar a Pedraza com sua precisão e acetar golpes de forma evidente e com muito poder.



O combate surpreendeu ao jornalista Andrew Feldman da ESPN, que por meio do twitter indicou Lomachenko a WWE, direcionando sua postagem a Triple H, no twitt dizia: “Triple H… Bem, estaria legal se assinassem com Vasyl Lomachenko…”  (Quem sabe o que pode acontecer…)
Lomachenko agora campeão mundial WBA e WBO na divisão ligeiro disse ao final do combate ao repórter mexicano Bernardo Osuna da ESPN que quer o combate com Mickey García e que só espera o combate de García com Spence em marco.

Por Márcio Reginatto

Tai Chi Básico

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.