Tony Harrison destrona Jermell Charlo e Jermall defende seu título ante Matvey Korobov


Photo by Sarah Stier/Getty Images.




O gêmeos Jermell e Jermall Charlo de 28 anos, combateram estelarizando um grande evento em Brooklyn, Estados Unidos. Ambos colocaram em defedesa seus campeontatos mundiais, Jermell na divisão super welter e Jermall médio.
Jermell defensor do título, parecia ser o mais empreendedor dos dois norte-americanos durante os 12 rounds, mas não conseguiu conectar um golpe decisivo. Assim, os juízes deram a vitória a Tony Harrison com a pontuação de 116-112, 115-113 e 115-113.
Jermell Charlo conquistou o título welter que estava vago no dia 21 maio de 2016, derrotando John Jackson em Las Vegas e defendeu seu cinturão por três vezes, a última vez em 9 de junho de 2018 contra Austin Trout, em Los Angeles.




O novo campeão Tony Harrison, que agora tem 28 vitórias, incluindo 21 antes do limite, por duas derrotas, e ficou satisfeito com o resultado, certo de sua vitória. “Eu o acertei, acertei nele, acertei nele e acertei nele, e mostrei presença de campeão, não precisei fazer muita coisa. Eu usei o meu jab, eu usei o meu domínio no ringue e mantive-o na baía “, explicou ele euforicamente.

Enquanto isso, seu irmão gêmeo Jermall manteve sua WBC cinturão dos médios mundo de sábado com uma decisão unânime dos juízes (119-108, 116-112, 116-112) ante Matvey Korobov, que saltou para o anel no último momento Willie Monroe Jr, desafiante do lugar esperado, depois de testar positivo para doping. Jermall Charlo continua invicto com 28 vitórias em tantas lutas, incluindo 21 antes do limite.

Fonte: Mundo Esportivo

Tai Chi Básico

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.