Tyson Fury vai entregar prêmio total à caridade







Há uns 3 ou 4 anos Tyson Fury era apenas mais um lutador de boxe igual a tantos outros. Contudo, nos últimos tempos transformou-se numa espécie de guru pensador do universo dos desportos de combate. Seja pela forma como vê o mundo, seja pelo modo direto com que assumiu o combate que mantinha com a depressão, ansiedade e pensamentos suicidas.



O invicto lutador britânico sobe ao ringue no próximo sábado, para defrontar Deontay Wilder, tentando assim alcançar o cinto de campeão de pesos-pesados da WBC. Obviamente que há muito dinheiro envolvido, algo com o qual Fury não tem qualquer preocupação, como deixou bem patente em declarações à TalkSport.



“Eles acham que venho aqui ganhar uns trocos. Mas eu não podia ser mais despreocupado com o dinheiro. Não tenho muito para fazer com ele. Aliás, planeio dar o prémio total aos sem-abrigo”, revelou.
Confrontado pelo jornalista com o motivo que o leva a querer entregar dinheiro aos pobres, ao invés de entregar aos filhos, por exemplo, Fury surpreendeu ainda mais.
“Não acredito em deixar dinheiro aos filhos. Acho que isso os prejudica. Já repararam que esses miúdos endinheirados se tornam mimados. Os miúdos têm de aprender a ganhar dinheiro”, rematou.
Fonte: https://www.sabado.pt/ultima-hora/detalhe/boxe-fury-vai-entregar-premio-total-a-caridade




Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.