Luto – Falece Alberto Reyes, proprietário da marca de luvas Cleto Reyes






Uma triste notícia, aos 66 anos falece Alberto Reyes, proprietário da marca de luvas Cleto Reyes.  Alberto passou a fazer parte da empresa que criou seu pai em 1970, por sua grande importância, entrou no Hall da Fama do Boxe Mundial, sua contribuição ao Boxe sempre será lembrada. A causa da morte não foi divulgada.

Cleto Reyes talvez seja a marca mexicana mais famosa no mundo, lendas do Boxe mundial como Muhammad Ali, Júlio César Chávez, Mike Tyson, Manny Pacquiao, Sérgio Maravilla Martínez, Oscar de la Hoya, Shane Mosley entre outros muitos usaram e usam as luvas Cleto Reyes.

A história de Cleto Reyes, pai de Alberto Reyes e que pode ser visto em seu site oficial, começou quando o fundador (pai de Alberto Reyes) das luvas participou de um torneio amador, onde teve um grande combate, na medida em que as pessoas aplaudiram sua participação.

Devido aos golpes recebidos, decidiu não continuar no Boxe e se inspirou para criar luvas para proteger mais lutadores, depois Eduardo Alberto Reyes continuou com o trabalho, como ele registrou a marca e fundou a Industrias Reyes anos depois.

Por Márcio Reginatto

Tai Chi Básico

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.