Manny Pacquiao deu mais de mil casas para famílias sem-teto







O boxeador filipino Manny Pacquiao já investiu mais de 600 mil dólares para construir casas para famílias sem-teto. “É um presente de Deus. Ele só me utiliza para ajudá-los”, disse o bonoe em uma conferência.

O pugilista de apenas 40 anos, foi campeão mundial de Boxe em diferentes categorias de peso, Manny Pacquia, ofereceu casas para os novos donos da cidade de Bales, na cidade de Maasim.




Pacquiao só pediu aos beneficiários para agradecer Deus pelo fato de que eles estavam recebendo e que eles valorizam o bem que lhes foi dado.

“Dêem graças a Deus pelo que estão recebendo. É um presente de Deus. Ele só me usa para ajudá-los. Cuide dessa propriedade e não a venda “, disse o fiscal aos beneficiários do projeto.

O novo “bairro” foi batizado com o nome de “Pacman Village”, em uma terra de quatro hectares que foi adquirida por Pacquiao há alguns anos. Atualmente, o boxeador já entregou mais de mil casas.
Uma das muitas pessoas que se beneficiaram do evento agradeceu a Pacquiao por algumas palavras. “Pacquiao tem um grande coração”.


Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.