Associação Nacional de Boxe se filia na Association of Professional Boxing Commissions







Uma excelente notícia para o Boxe brasileiro, a ANB – Associação Nacional de Boxe filou-se na APBC – Association of Professional Boxing Commissions, entidade que fiscaliza o Boxe profissional tendo filiados diversas entidades nacionais e internacionais, tais como WBL – Wolrd Boxing League, WBF – World Boxing Forum, WBU – World Boxing Union, entre outras. Presente em todos os continentes, a APBC está localizada em Michigan, nos Estados Unidos.




Segundo a própria página da APBC, é uma Organização Não Governamental, na qual as entidades que regulam o Boxe profissional em todo Mundo são capazes de cooperar e discutir, bem como introduzir regulamentos para a melhoria do Esporte e àqueles que competem, especialmente sobre Licenciamento e Padrões Médicos, Saúde e Segurança do Ringside, Regras e Regulamentos de Sancionamento e Competição.
Embora a adesão plena à APBC seja limitada a Comissões Profissionais de Boxe, a Associação Associada à APBC está aberta a todos os portadores de licença do Mundo de Boxe Profissional, seja Oficial, Gerente, Promotor, Matchmaker, Treinador ou Boxeador, bem como e Campeonato de Boxe Fabricantes de Organizações e Equipamentos de Boxe.

APBC: https://www.apbcboxing.com
ANB: https://anboxe.blogspot.com/

Por Márcio Reginatto

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.