Sheila Kunha põe em defesa título brasileiro ante Cátia Almeida






Já está confirmado e batido o martelo, a baiana Cátia “Sucuri” Almeida terá sua revanche que também será desafio pelo título brasileiro da ANB (Associação Nacional de Boxe) divisão welter, o qual detem a campeã Sheila “Dama de Ferro” Kunha, em um dia um muito especial para os brasileiros, sete de setembro. O combate será na cidade de Santa Vitória do Palmar, no Rio Grande do Sul. O primeiro confronto entre a baiana Almeida e a gaúcha Kunha ocorreu na sede do Araketu, na histórica cidade de Salvador, capital da Bahia, onde Sheila venceu no segundo round pela via rápida.




Tendo o primeiro combate na Bahia, foi então acordado entre ambas as partes junto a direção da Associação Nacional de Boxe que se caso houvesse um segundo combate, este teria que ser realizado no Rio Grande do Sul. O presidente da ANB, Adimilson Lalá da Cruz intitulou o combate como Dendê vs. Chimarrão, mostrando a diversidade cultural do Brasil estampada na ANB, pois a mesma que está presente em todos estados e realiza combate em praticamente em todo território nacional.

Além do combate entre Sheila e Cátia, haverão outros combates ainda por ser confirmados e logo que nos permitam estaremos ampliando com mais informações.

Por Márcio Reginatto




Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.