Chocolatito e Kamegai são vencedores em grande noite de combate.

Resultado de imagen para yoshihiro kamegai Resultado de imagen para chocolatito
Uma grande noite de combate com transmissão do canal Space aqui na Argentina, na qual o japonês Yoshihiro Kamegai venceu a Jesus Soto Karass e Román “el chocolatito” Gonzalez venceu ao mexicano Carlos Cuadras.
Kamegai foi muito superior a Karass, o combate foi muito duro, o japonês conectava praticamente todos os golpes desferidos, enquanto o mexicano apenas podia se defender conecatndo pouquissímos golpes, em momentos era mais agressivo, mas Kamegai sempre esquivava com um contra-golpe certeiro e sempre se protegendo com os ombros para evitar aos volados que jogava Karass. No oitavo round Karass foi a contagem de 9, mas seguiu. Esse combate deveria ter sido parado já no sétimo round, desde o primeiro round Karass fazia um clinch muit apertado e com a cabeça muito baixa. No nono round a esquina de Karass anunciou que ele não seguia.
Chocolatito venceu por ponto a Cuadras, um combate bastante equilibrado, durante o combate eu conversava com o pessoal do programa de rádio que participo e com outros seguidores do Boxe e as opinões estavam bastante dividas, Chocolatito apresentou muitas lesões no rosto, mas acredito que foi superior no combate.

Por Márcio Reginatto

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta