Morte trágica de um Boxeador de 21 anos – vídeo







Hoje se ouviu a notícia de que o boxeador búlgaro de 21 anos Isus Velichkov morreu após uma derrota por nocaute técnico no primeiro turno contra Ardit Murja. Enquanto o mundo do boxe chorava, surgiu um detalhe estranho: não era Isus no ringue. O verdadeiro Isus, muito vivo, revelou mais tarde que seu primo Boris Stanchov usava sua identidade e lutava sob seu nome no ano passado com o consentimento de Velichkov.

Stanchov, que tropeçou e caiu em uma reação tardia após um derrame, teria morrido de um ataque cardíaco, sugerindo que ele tinha uma condição médica existente antes de entrar no ringue.




Seu treinador afirma que ele não tinha idéia do engano, apesar do fato de que Boris não se parecia com o homem que ele fingia ser. Apenas o técnico de Isus e Stanchov parecia estar envolvido em toda essa questão e Boris disse que fez isso para garantir que não tivesse perdas em seu próprio recorde.

Stanchov teve um recorde de (0-6) como Velichkov antes de perder a vida no último sábado. Se ele também estivesse usando os medicamentos de Velichkov, isso explicaria como ele foi autorizado a entrar no ringue, apesar de não ser capaz de fazê-lo.

Vídeo:

Fonte: https://www.fdbplus.com/tragica-muerte-para-boxeador-de-tan-solo-21-anos-de-edad-video/

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.