Cecilia Brækhus e Victoria Bustos se enfrentarão em Mônaco



Confirmado o combate entre Cecilia Brækhus (35-0-0,9ko) e Victoria Bustos (19-5-0) para o dia 30 de novembro em Monte Carlo, Mônaco onde estão cinco títulos Mundiais.

Cecilia Brækhus vem de três triunfos por pontos onde a vitória veio por decisão unânime. É atualmente campeã Mundial de cinco organimos na divisão welter, sendo eles Conselho Mundial de Boxe, Associação Mundial de Boxe, Organização Internacional de Boxe, Federação Internacional de Boxe e Organização Mundial de Boxe. Neste enfrentamento com Bustos, Brækhus colocará seus cinco títulos Mundiais em jogo. Cecilia já enfrentou anteriormente a outra argentina, Erica Farias. Brækhus é nascida na Colômbia mas tem reside Noruega.



La Leona, como é conhecida a boxeadora argentina Victoria Noelia Bustos em seu último combate venceu sua compatrionata Enis Pacheco e conquistou um título Mundial da Federação Internacional de Boxe na divisão super leve, título que atualmente se encontra vago. Bustos também foi campeã Mundial na divisão leve e Intercontinenal leve, em ambas pela FIB. Antes de medir-se com Pacheco, Victoria enfentou e a irlandesa Katie Taylor que a venceu por pontos. Recentemente La Leona recebeu o prêmio de “Esportista Destacada da Cidade de Rosário”.

Por Márcio Reginatto

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.