Tyson Fury faz uma carismática aparição na WWE


O boxeador britânico foi uma das presenças do ringside nas gravações do SmackDown, programa da empresa de Luta Livre mundialmente famosa WWE. A presença de Fury não foi nada à toa, pois se trantando de um boxeador com esse carisma em um evento da WWE, sem dúvida alguma algo iria acontecer. Em umas das lutas o gigante Braun Strowman disse em tom de brincadeira: “Você não quer esses punhos”, em seguida em um lance, Strowman joga um de seus adverários, Dolph Ziggler, voando exatamente onde estava Fury, o que desatou a furia de Tyson que saltou a mureta que separa o público em meio a xingamentos dirigidos a Braun que somente sorria com ar de deboche a Fury, logo haviam mais de dez seguranças ¨tentando pará-lo¨, o que deixou o público mais agitado.




Em 2017 Fury havia dito no podcast de Dave Allen que estava interessado em entrar na WWE. Floyd Mayweather já participou de um combate na WWE em 2008 onde enfrentou The Big Show no Wrestlemania 24, muitos boxeadores antes já fizeram participações na Luta Livre como Ali quando enfentou a Inoki, além de lutadores de MMA, nesta mesma noite de Fury, o lutador de MMA Cain Velazquez fez uma participação enfrentando brevemente a Brok Lesnar (que chegou a ser campeão do UFC e WWE na mesma época). Cain já havia feito duas lutas na empresa mexicana de Luta Livre Triple A. En
Mas antes supostamente de ir a WWE Fury está esperando o resultado da revanche entre Deontay Wilder e o desafiante Luis Ortiz. No caso de Wilder ser o vencedor, enfentará a Fury em fevereiro de 2020 em um combate de revanche ao que fizeram em dezembro de 2018.

Por Márcio Reginatto
Video de Fury na WWE

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.