Adversário de Patrick Teixeira inicia camp nos Estados Unidos




O boxeador argentino Brian Castaño (16-0-1/ 12 KO) é o desafiante do brasileiro Patrick Teixeira (31-1/ 22 KO) pelo título mundial pela OMB (Organização Mundial de Boxe) na divisão super welter.

O combate que em principio seria no dia 25 de abril, mas pela pandemia da COVID 19, fez com que fosse postergado a data do confornto mundialista. Há algumas semanas, Francisco Valcárcel, presidente da OMB (Organização Mundial de Boxe), informou que o enfrentamento de Patrick Teixeira e Brian Castaño deveria ser realizado em novembro de 2020, no entando, a data ainda não foi oficializada pela Golden Boy, mas será iformada nos próximos dias.

Ex-campeão mundial pela AMB (Associação Mundial de Boxe), Brian de 30 anos, já chegou nos Estados Unidos onde fará seu camp em Los Angeles, mesmo com o combate sem data confirmada.

Patrick Teixeira conquistou o título Mundial super welter da OMB (Organização Mundial de Boxe) no dia 30 de novembro de 2019 ao vencer por decisão unânime a Carlos Adames em Las Vegas.

Por Marcio Reginatto

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.