Boxeando entra no Mundo dos Games com seu personagem

O Boxe no Mundo dos Games sempre esteve muito bem representado, em jogos de Luta e jogos propriamente de Boxe. Sendo assim podemos citar personagens marcantes como Balrog e Dudley no Street Fighter, Steve Fox no Tekken, no universo da SNK, espalhados em jogos como Fatal Fury, Art Of Fighting e King of Fighters temos pugilistas como Michael Max, Axel Hawk, Mickey Rogers, Heavy D, a apelona Vanessa e o Nelson brasileiro e fanático de Churrasco. Além desses personagens que se converteram em verdadeiros ídolos de várias gerações de jogadores pelo Mundo, podemos citar Little Mac que fez parte do jogo Punch Out, famoso jogo de Boxe que teve como adversário Mike Tyson e Mário como árbitro em seus combates. Mac também pode ser visto no Smash Bros. Poderíamos citar também Sonic Blast Man como um boxeador dos games, que nos jogos de fliper tinha uma máquina grandona para medir o soco, que os jogadores aplicavam em um foco, lutando contra monstros e no Super Nintendo teve dois jogos do tipo briga de rua onde o personagem usa luvas e técnicas de Boxe. Existiram também jogos baseados em boxeadores da vida real, um jogo famoso em seu momento foi o do boxeador mexicano Júlio César Chávez que marcou muitos jogadores pelo planeta.

Como o Boxe nunca pára, o  Ângelo, nosso personagem do Boxeando não poderia ficar de fora, e honradamente será parte de um jogo, o Super KO, o responsável dessa criação é o Ulisses Lopes da Silva‎, ele criou já criou outros jogos como o Poket Slam de Luta Livre e o Ganbatte Karate. Em ambos ele se encarregou de criar um jogo sonhado para todos que amam as lutas, porque ele reuniu em um único game lutadores de diferentes Games, Histórias em Quadrinhos, Filmes e Séries.
Nestes jogos aparecem lutadores reais também. Imagine um jogo onde podem se enfrentar Ryu do Street Fighter contra Johny Cage do Mortal Kombat, combates sonhados acontecem nesse torneio e personagens das maiores franquias estão presentes, e as atualizações são constantes. Os pontos altos destes games na minha opinião são o design dos persoagens, a simplicidade de jogar e o fato de ser algo para toda família.

 

Para baixar o Ganbatte Karate deixamos aqui o link:
gamejolt.com/@Ulisan/games
Aqui a página no facebook onde você poderá encontrar mais informações relacionadas ao jogo.
https://www.facebook.com/svculisan/

Depois de ler você pode conferir aqui um Trailer do Game:

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.