Com ou sem luvas Zumbano aceitaria combate com Tyson


Logo de ver a notícia escrita por Baldinni, na qual o boxeador brasileiro Raphael Zumbano havia sido sondado para um combate contra Mike Tyson, decidi entrar em contato com Zumbano para ter outros detalhes, se houveram mais conversas e quais eram suas sensações.

Regresso de Tyson
No dia sete de maio postei aqui no Boxeando sobre a oferta de 20 milhões de dolares que Mike Tyson recebeu para um combate com Shannon Briggs no BKFC (Bare Knuckle Fighting Championship), um evento com combates na modalidade Bare Knuckle ou Boxe sem Luvas. Esse combate foi anunciado no perfil do twitter do presidente da BKFC.
Depois de Briggs, o brasileiro Wanderley Silva foi apontado como possível adversário de Tyson, o combate seria ali mesmo no BKFC, estavam ainda em dar confirmações, mas logo foi publicado que o combate não acontecería.

Zumbano Vs Tyson
Em conversa com Raphael Zumbano, ele me detalhou que sim foi sondado para enfrentar a Mike Tyson, mas que o combate não se concretizou. Raphael manisfestou que ainda está interessado neste combate e completou dizendo que com Mike Tyson o confronto poderia ser no Boxe ou no Bare Knuckle. Perguntei a Zumbano se ele aceitaría combates no Bare Knuckle com outros lutadores, ele disse que podería estudar propostas.

Zumbano é um boxeador bastante pitoresco, além de treinar sozinho maneja sua carreira diretamente com promotores e empresários. Raphael mora em Las Vegas e além de boxear trabalha como Sparring de boxeadores da elite do Boxe Mundial.

Por Márcio Reginatto

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.