Ex-rival de Popó, Jorge Barrios foi apunhalado na Argentina



O boxeador argentina, Jorge “La Hiena” Barrios foi apunhalado na madrugada, enquanto festejava o ano novo com a sua família na localidade de Capilla del Monte,provincia de Córdoba. Barrios foi levado ao hospital pelos ferimentos sofridos, mas se encontra fora de perigo.

O agressor que já é procurado foi identificado como Enrique Ramón Icardo, trabalha como açougueiro e assim como Barrios, ele também é da cidade do Tigre, que fica na província Buenos Aires.

O ataque aconteceu no bairro El Zapato, onde Barrios estava reunido com familiares e amigos para fastejar a chegada do ano 2020, no entanto, ao redor das duas da manhã iniciou-se uma discussão na qual se desencadeou em um efrentamento e realizou três ataques a Barrios, dois destes atingiram o braço e o tórax de Barrios. Ao fugar-se o agressor ainda roubou um carteira e um celular.
Barrios foi socorrido de imediato e levado ao Hospital Municipal Américo Luqui, apesar das feridas superficiais, ele ficará todo o dia em observação.

Barrios teve um grande hiato em sua carreira no Boxe, pois em 2010 na cidade de Mar del Plata, atropelou a Yamila González uma moça de 20 anos que estava grávida, e tragicamente veio a falecer. Foi condendo por três anos e sete meses e teve a carteira de motorista cancelada durante oito meses. No entanto, esteve somente 22 dias preso, pois pagou uma fiança de 200 mil pesos argentino, na cotação atual seriam um pouco mesmo de 14 mil reais, mas naquele momento havia outra cotação desta moeda.

Logo de oito anos sem um combate oficial, Barrios realizou um combate em 2018 e dois em 2019.
Jorge “La Hiena” Barrios ficou muito conhecido entre os brasileiros quando em 2003 enfrentou ao brasileiro Acelino “Popó” Freitas em Miami, com um estádio divido entre brasileiros e argentinos que testemunharam um combate que até os dias atuais é considerado como um dos grandes enfrentamentos do Boxe Mundial. Popó foi o vencedor por nocaute técnico no 12 round. Depois disso Popó e Barrios chegaram a trocar farpas por twitter visando um segundo combate que infelizmente não aconteceu.

Por Márcio Reginatto com fontes do Site https://www.infobae.com/

Highlights – Acelino Freitas vs Jorge Barrios
 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.