GLORY 76 terá um excelente Card


Main Card
Badr Hari (MOR) vsBenjamin Adegbuyi (ROM) 
Heavyweight Bout

Semi-final Bout A Winner vs. Semi-final Bout B Winner
Heavyweight Tournament Final

Cédric Doumbé (FRA) (C) vs. Murthel Groenhart (NED) (iC) 
Undisputed Welterweight Championship Bout (170 lbs / 77 kg)

Antonio Plazibat (CRO) vs. Nordine Mahieddine (FRA)
Heavyweight Tournament, Semi-Final Bout A

Arkadiusz Wrzosek (POL) vs. Levi Rigters (NED)
Heavyweight Tournament, Semi-Final Bout B

Preliminary Card
Jos van Belzen (NED) vs. Damian Johansen (NED)
Lightweight Bout (154 lbs / 70 kg)

O evento será no dia 7 de novembro. Totalmente recuperado de sua lesão no ligamento do tornozelo, Badr Hari (106-14, 92 KO, Marrocos) está pronto para retornar aos ringues e voltar ao caminho do título. “Agora é a hora de trazer a categoria dos pesos pesados ​​de volta à dura realidade da minha era …” declarou Hari no dia do anúncio. No canto oposto, Benjamin Adegbuyi (34-6, 19 KO, Romênia) espera por esta luta há muito tempo. O segundo colocado no ranking dos pesos pesados ​​tem treinado com o campeão dos pesos pesados ​​da GLORY, Rico Verhoeven, para se preparar para o desafio mais difícil de sua carreira.

No co-evento principal, o campeonato mundial dos meio-médios estará em jogo quando o atual campeão Cédric Doumbé (73-6-1, 43 KO, França) e o campeão interino Murthel Groenhart (68-24-3, 39 KO, Holanda) finalmente se encontram para uma das partidas de trilogia mais aguardadas nos esportes de combate. Algumas rivalidades intensas ocorreram no GLORY ao longo dos anos, mas nenhuma se compara à rivalidade entre Doumbé e Groenhart. Os dois lutadores estão se enfrentando online e offline há meses. “Eu realmente não gosto dele, ele parece um covarde”, declarou Groenhart durante uma entrevista com seu oponente. Ao que Doumbé respondeu: “Vou nocauteá-lo e ele vai entender quem é o melhor. E ele vai falar … se ainda estiver vivo ”.

Torneio de peso-pesado de 4 homens
Completando a carta de luta de GLORY 76 está um emocionante torneio de 4 homens com os melhores lutadores da divisão. Na primeira semifinal, No. 5 classificado contendor pesado Antonio Plazibat (18-3, 11 KO, Croácia) enfrenta o ex-campeão dos pesos pesados ​​Enfusion recém-assinado com GLORY Levi Rigters (10-0, 3 KO, Holanda). Na outra semifinal, No. 6 Arkadiusz Wrzosek (12-5, 7 KO, Polônia) quadrados fora com No. 9 Nordine Mahieddine (25-9, 12 KO, França), que visa garantir sua terceira vitória consecutiva de GLÓRIA.

Evento Preliminar
No evento preliminar, o peso leve holandês Jos van Belzen (8-0, 3 KO, Holanda) parece garantir sua terceira vitória consecutiva na GLÓRIA quando encontra Damian Johansen (8-3, 4 KO, Holanda), que tem treinado em o acampamento do ex-campeão Remy Bonjasky.

Info via Glory Kickboxing

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.