Nicaragua terá um evento de Boxe com entrada grátis em plena Pandemia de COVID-19

Em plena Pandemia da COVID-19, haverá um evento de Boxe com entrada grátis em Managua, Nicaragua, país que até o momento declarou oficialmente o total 11 casos confirmados, 7 pessoas recuperadas e 3 mortos pelo corona virus. Nicaragua é um dos poucos paises do mundo que não declarou quarentena pela COVID-19, e o único país do mundo em ter um evento em plena pandemia.

 
A promotora responsável pelo evento será a Bufalo Boxing Promotions do nicaragüense duas vezes campeão mundial Rosendo “Búfalo” Álvarez.

Os organizadores disseram que irão cumprir as medidas protocolares com muita prudência para a saúde dos atletas e público.  As ditas medidas serão de tomar a temperatura dos presentes, desinfetar as solas dos sapatos, passar álcool em gel ao chegar no local, usar máscaras e luvas e cada pessoa no estádio terá uma cadeira vazia de distância da pessoa que estará ao seu lado.

Rosendo ainda se faz responsável caso algo saia mal e em suas próprias palavras clama por Deus e seu filho Jesus Cristo os ajudem para que tudo saia bem.

O evento será transmitido na madrugada de sábado para domingo (25/04 para 26/04)
pela ESPN no programa ESPN KnockOut, tem seis combates programados, no entanto somente quatro passarão na tv, são eles: 
Ramiro Blanco vs Robin Zamora II
Freddy Fonseca vs Aguilar
Escalante vs Mairena
Eliezer Gauto vs Castellón

A transmissão será somente para alguns paises da América Latina (Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, Venezuela, Bolívia, Panamá, México, Colômbia, Perú, Panamá, Nicarágua, Guatemala, Honduras e Costa Rica). Como sempre a falta de interesse dos canais e meios brasileiros em eventos de Boxe.

Cabe ressaltar que o programa semanal ESPN KnockOut vem passando todos os dias à meia-noite programas especiais de Boxe e eventos passados.

Por Márcio Reginatto
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.